Arte e esfera pública/Base Móvel

No projeto Arte e esfera pública o Arquivo de emergência estava exposto junto a demais projetos (Café Educativo, Base Móvel, Biblioteca Ricardoarquivo70091 Rosas)…

arquivo70191

arquivo70112dsc07012dsc070141Abaixo apresentamos um texto que estava disponível no local e um exemplo das imagens apresentadas, indexadas a partir de [E] Eventos selecionados pela Arquivista.

arte-esfera_imagens_ajardinar

Na exposição o Arquivo estava disposto sobre um buffet um tanto apertado, mas demais mesas e o ambiente aconchegante do Café e da Biblioteca que compunham todo o sítio Arte e esfera pública possibilitavam a disposição dos materiais desarquivados na consulta.

Para os debates dispunhamos de uma pequena arquibancada, onde ocorriam as oficinas, palestras e conversas.

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Sobre

Este blog apresenta parte do Arquivo de emergência, uma pesquisa/arquivo desenvolvida entre 2005 e 2010 por A Arquivista e Cristina Ribas. O Arquivo de emergência existe/existiu como arquivo real para documentos produzidos a partir de práticas artísticas, comunicativas, expressivas, realizadas no Brasil a partir de meados dos anos 2000. Nas páginas do blog você encontra artigos de Cristina Ribas e A Arquivista, detalhes sobre o sistema de arquivamento e os conceitos do Arquivo, assim como imagens de exposições e montagens do Arquivo. Parte dos documentos disponíveis no Arquivo de emergência estão agora on line na plataforma Desarquivo.org.

Desarquive

Visitas

  • 23,043 visitas

Comentários


%d blogueiros gostam disto: